quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tão Longe, Tão Perto...

Tua ausência ludibria minha paz
Com um abismo longo-capataz
Engana minha sorte
Perco o ponto-norte atrás das nuvens cinza

Embuste
Escondido, perdido, iludido
Refém da espreita enrustida
Furtiva
Carniceiros na ronda
Entrega quase certa
Saudade viva e fria

Embebido
Flambado de amor e dor
No fogo que queima alma
Que arde no peito esse amor

Tua presença é vida de verdade
Longevidade no oito infinito
O caminho sem linha de chegada
Cruzada do amor, Mundo mais bonito

Tua presença é minha reta
Minha predileta, Minha dieta
A menor distância entre dois pontos
Sou eu e você, beijo e prazer

Embebido
Flambado de amor e dor
No fogo que queima alma
Que arde no peito esse amor

Daniel Bueno/Thiago Nassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário