quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Identidade

“Foi em uma noite que descobri
O quanto tudo pode ser erro
E o quanto esse erro pode ser o começo
Descubro, me interrogo e percebo
Mais sei La, se esse erro e algo por inteiro
Ou apenas algo que mostre o que deve ser direito
Espreito o aperto do medo que mostro no mais fundo anseio
De novamente o que desejo, o que percebo
Ai me volto inteiramente em devaneios e desfechos mentais
O que será do amanhã? O que será do daqui a pouco?
Possibilidades ou um trecho escolhido a dedo
Uma coisa e certa, estou vivo e vivendo
Encontrando-me e me perdendo, em pequenas doses receio
Mais me entendo, sou curto, sou inteiro, sou parte deste meio
E O que temo, não temereis, pois sou isso ai
Um pouco de cada pensamento, um mundo dentro do mundo mesmo
Agora mesmo me pergunto a esmo, será que sou, ou sou o será de uma
Manha que eu mesmo invento, existo por que outrora alguém existiu também ´’Será que esse Alguém sou eu.....

Dan Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário